Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Travel Ace

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

CVC garante tranqüilidade a seus clientes com cartão Travel Ace Assistance

Atualmente, o cartão de assistência ao viajante se mostra como indispensável nas viagens e as principais operadoras de turismo no país já o incorporam em seus pacotes. É o caso da CVC, que há cinco anos decidiu incluir em suas vendas o cartão Travel Ace Assistance. “Ao oferecermos um serviço de assistência garantimos tranqüilidade ao passageiro CVC. É uma proteção, uma vez que lhe asseguramos assistência em qualquer eventualidade que possa acontecer, pois custos médicos, hospitalares, entre outros, podem custar muito caro e a Travel Ace cobre vários itens recorrentes de eventualidades durante as viagensâ€, afirma Michael Barkoczy, Diretor Comercial Internacional da CVC Turismo.

Os imprevistos que já foram registrados pela CVC antes dessa escolha reiteram a decisão de incluir o serviço de assistência. E essa é uma tendência que não para de crescer; uma vez que o serviço constitui uma importante vantagem para o cliente, para a agência de viagens e para a própria operadora turística. Na prática, todos minimizam riscos com os pacotes que incluem um bom plano de assistência integral ao viajante.

No Brasil, a disseminação do uso do cartão de assistência decorre de uma mudança nos hábitos dos turistas, cada vez mais seguros dos benefícios de viajar protegido. E as vantagens são infindáveis, já que os cartões de assistência não cobrem apenas assistência médica, mas oferecem serviços como assistência jurídica, cancelamento de viagem, reembolso de bagagem etc “Sempre que acontece alguma eventualidade a percepção das vantagens do cartão de assistência é maior, tanto por parte do consumidor, como do agente de viagens. E como hoje o passageiro é bastante esclarecido da importância de uma assistência, ele mesmo pergunta se o serviço está incluído no pacoteâ€, explica Michael.

Em relação a Travel Ace, o diretor conta que a assistência médica, odontológica e o seguro na perda de bagagem são itens bastante valorizados e que tranqüilizam o passageiro CVC. Mas para ele, o atendimento de qualidade e a rápida resolução de eventuais problemas constituem o diferencial da Travel Ace Assistance e deixa a CVC numa situação confortável nessa parceria.


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br